Blog Proprietário Direto
Bairros

As vantagens em morar longe do centro

Compartilhar este post

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Pouca gente sabe, mas morar distante do centro também pode ser uma ótima opção, dependendo do estilo de vida que se leva. Neste artigo, destacaremos os benefícios que só bairros afastados dos grandes centros podem oferecer

Tranquilidade

Bairros mais afastados do centro não contam com uma concentração tão grande de pessoas, vida noturna intensa, muito comércio, por isso tendem a ser mais tranquilos.

Economia

Muitas vezes, nos locais mais afastados, é possível que o preço dos imóveis seja mais em conta, assim como os valores das mercadorias pelo bairro.

Espaço

Por ter menos procura e menor quantidade de imóveis e de empreendimentos, muitas casas e apartamentos longe do centro são mais espaçosos, proporcionando mais conforto aos moradores.

Privacidade

Geralmente, os bairros mais afastados do centro proporcionam mais privacidade aos moradores, por serem mais vazios e calmos e por não possuírem muitas atividades de lazer nos arredores.

Se você gosta de uma vida mais calma e não se importa em levar um tempo maior de deslocamento até os locais aos quais precisa ir, a vida em lugres mais afastados do centro pode ser ideal. Nas grandes cidades, é possível inclusive sentir um clima mais calmo e aconchegante em bairros mais afastados.

E aí, que tal procurar um apartamento mais afastado do centro na Proprietário Direto?

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que usa tecnologia para revolucionar a forma de fazer negócios no mercado imobiliário. Aqui é possível anunciar seu apartamento, casa ou outro imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretagem.
Tudo isso de uma maneira fácil, rápida e segura!

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

 Proprietária recebe visita de comprador interessado apenas 3 dias após cadastrar imóvel
 Piloto economiza cerca de R$ 42 mil ao vender apartamento sem intermediação
 Imóvel vendido em apenas um mês pela Proprietário Direto
 Gerente de TI vende imóvel em menos de um mês pela Proprietário Direto
  Apartamento vendido em menos de 1 mês na Praia Grande – SP
Botão "Ninguém negocia o seu imóvel melhor que você" na cor azul.
Compartilhar este post