Blog Proprietário Direto
Direto com o Proprietário

As vantagens de morar em casas

Compartilhar este post

Algumas pessoas têm o sonho de morar em uma casa, ficam imaginando que é um lugar melhor para criar os filhos e receber os amigos. Pensam em quão espaçosas as casas podem ser e como vão ter onde para guardar todas as coisas e manter o lugar organizado. Para muitos, morar em casas é o ideal para o estilo de vida que levam.

casa1
Confira as vantagens de morar em casas:

Espaço
As casas geralmente são bem espaçosas, e esse é um dos itens mais levados em consideração quando se opta por morar nesse tipo de imóvel que possuem cômodos amplos como uma sala grande, o que é ótimo para receber visitas, os quartos e cozinhas também costumam ser bastante espaçosos.

Liberdade
Quem faz as regras da casa é quem mora nela, diferente de quem mora em apartamentos de condomínios onde todos os moradores devem seguir as regras do prédio. Em casa você pode fazer seu barulho, desde que não absurdamente alto para não incomodar a vizinhança, até a hora que quiser, pode ter animais de estimação, as crianças podem brincar sem restrições, você pode fazer suas festas quando quiser sem ter que reservar o salão de festas.

Privacidade
Quando se mora em uma casa a distância entre os vizinhos costuma ser maior, o que gera mais privacidade, pois o contato não é tanto de se encontrar muitas vezes ou morar bem pertinho, como quem mora em apartamento. Muito dificilmente seu vizinho ficará sabendo o que acontece dentro da sua casa.

Quintal
Ter um quintal é ótimo, pois é um espaço onde as crianças podem brincar, também é bem bacana para quem tem animal de estimação, principalmente os de grande porte e para as pessoas que gostam de plantas. Dependendo do tamanho da casa, nesse espaço que seria o “quintal” é possível ter piscina e churrasqueira.

Conforto
Por se tratar de um lugar maior, esse espaço acaba gerando maior conforto para quem vive na casa. A sala de jantar tem espaço para uma mesa maior, na sala de estar um sofá grande onde todos podem se acomodar confortavelmente. Os quartos também por serem maiores permitem que se tenha uma cama maior e, mais uma vez, isso gera um maior conforto.

Organização

Quando se tem espaço para guardar tudo que possui, o local fica mais organizado, e é exatamente isso que acontece nas casas, que muitas vezes até possuem aquele “quartinho da bagunça” que é onde as pessoas guardam tudo o que não sabem onde colocar, e assim todo o resto da casa fica organizado.

E aí, que tal procurar uma linda casa na ProprietárioDireto? ou vender sua casa de condomínio negociando de forma livre e sem necessidade de pagar comissão?

Anunciar imóvel

Veja algumas histórias de sucesso:

Usuária da ProprietárioDireto negocia o imóvel em uma semana. Após 2 anos deixando o imóvel em imobiliárias conhecidas, Taty Pilon resolveu tentar a ProprietárioDireto.

Conheça a história do Tiago que em duas semanas vendeu um imóvel pelo Proprietário Direto

Usuário vendeu seu apartamento na Vila Romana em 27 dias

Compartilhar este post