Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Apartamento na Lapa é alugado em dois meses!

Compartilhar este post

A Juliana anunciou o aluguel do seu apartamento localizado no bairro da Lapa, em São Paulo, pois ia se mudar de cidade. Ela conheceu a Proprietário Direto por indicação de uma amiga de trabalho e fez o anúncio no site.

A usuária achou fácil anunciar na PD e também achou o site seguro. O tempo médio que Juliana levou para fechar negócio foi de apenas dois meses, ela conta que o atual inquilino viu as fotos de seu apartamento pela Proprietário Direto e já gostou do imóvel logo na primeira visita, e ainda teve uma segunda visita, onde ele foi com a esposa e já iniciaram as negociações.

A documentação toda foi feita por Juliana, que é advogada. A locação foi feita por meio de um título de capitalização e o inquilino fez o depósito de uma quantia para que eles pudessem negociar a locação do apartamento. A economia anunciando pela Proprietário Direto foi de aproximadamente R$ 3 mil, equivalente ao valor do primeiro aluguel que geralmente fica com as imobiliárias e a taxa de administração do imóvel.

Juliana já teve uma experiência anterior com imobiliária, que foi positiva inicialmente, porém ela teve problemas relacionados à vistoria feita na saída, pois o imóvel apresentava alguns problemas que não foram identificados pelo corretor.

Ela acredita que na Proprietário Direto o proprietário pode se empenhar mais na divulgação, e que nas imobiliárias é preciso contar com o corretor e existem vários tipos de profissionais, alguns se empenham na divulgação dos imóveis e outros não. Na PD ela sabia quem eram os interessados e tinha mais controle sobre o anúncio.

Ela nos contou que já está recomendando o site para seus conhecidos!

137IMG_5299 “Eu recomendo a Proprietário Direto pela praticidade, fácil utilização e agilidade no contato com os interessados. Já recomendei o site para conhecidos que precisam anunciar seus imóveis.”

Anuncie-seu-imovel-botao (1)

Sobre o imóvel da Juliana:

Apartamento de 82 m², 3 quartos localizado no bairro da Lapa em São Paulo.

apj1  apj2

apj3  apj4

Faça como a Juliana, anuncie seu imóvel na ProprietárioDireto!

ProprietárioDireto

A ProprietárioDireto é uma plataforma inovadora que está revolucionando a forma como você faz negócios. Aqui você poderá anunciar seu imóvel, receber sugestões de interessados e agendar de visitas de forma rápida e com a pessoa certa.

Anuncie-seu-imovel-botao (1)

Confira mais casos de sucesso:

 Imóvel vendido em dois dias no Jaguaré
Usuária dribla os corretores e vende pela Proprietário Direto!
Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias
Apartamento vendido em menos de dois meses
Usuário vende lote em Jundiaí com a ajuda da PD!
Compartilhar este post