Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Apartamento na Casa Verde alugado em duas semanas

Compartilhar este post

Marcelo Arino e sua esposa possuem um imóvel localizado no bairro da Casa Verde em São Paulo que já há algum tempo é usado para aluguel. Desde que o último inquilino vagou o imóvel, Marcelo quis anunciar novamente o aluguel do apartamento, ele então optou pela placa da imobiliária para fazer esse anúncio, porém, a imobiliária estava enrolando um pouco com esse aluguel.

Como ele sempre via através do Facebook o depoimento de pessoas que negociaram pela Proprietário Direto, resolveu fazer o anúncio no site e, duas semanas após fazer o anúncio, seu apartamento foi alugado. Ele conta que seu atual inquilino nunca tinha acessado a PD, foi a primeira vez e, ao pesquisar pela região em que estava interessado, encontrou o apartamento.

marceloarino
“Eu sempre via os depoimentos no Facebook e decidi anunciar na Proprietário Direto. É um site bom, eu gostei, a abrangência da PD é maior do que a de uma imobiliária regional. O aluguel é rápido, o anúncio do meu apartamento teve 91 visualizações e 3 interessados, sendo que um deles fechou!”

Marcelo diz que prefere não ter mais que precisar de um corretor para intermediar as negociações, pois esses profissionais constantemente pediam que ele abaixasse o valor de aluguel de seu apartamento. Ele prefere a Proprietário Direto, acha o site bem melhor que imobiliárias que simplesmente colocam uma placa para anunciar o imóvel e caso apareça ou não um interessado, para as imobiliárias é a mesma coisa. Acredita que abrangência da PD é maior que a de uma imobiliária regional.

Além de todas as vantagens, Marcelo teve uma economia equivalente ao valor referente a um aluguel. Toda documentação de locação do apartamento foi feita pela esposa dele, que é advogada, e o atual inquilino já possuía seguro fiança aprovado.

Vender Apartamento

Sobre o apartamento do Marcelo:
Apartamento de 2 quartos com 80 m² no bairro da Casa Verde – SP
apmarcelo

ProprietárioDireto

A ProprietárioDireto é uma plataforma inovadora que veio para revolucionar a forma como você faz negócios. Aqui você poderá anunciar seu imóvel, receber sugestões de interessados e agendar de visitas de forma rápida e com a pessoa certa.

Anunciar imóvel

Confira mais casos de sucesso: 

Alessandra-A Alessandra vendeu seu imóvel em menos de 15 dias
claudia O apartamento da Claudia foi alugado em 4 dias

Ari Usuário aluga imóvel em 9 dias pela Proprietário Direto!

maristela. Apartamento em Perdizes vendido em um mês

Paula-Zaquetti - 60x45 Paula vendeu seu imóvel em São Caetano em apenas 2 meses

Fabiana_60x68 Fabiana vendeu seu imóvel na Vila Mascote em apenas dois meses

Compartilhar este post