Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Apartamento alugado no Jardim Ester

Compartilhar este post

A usuária da Proprietário Direto Fabíola Goellner e sua filha são proprietárias de um imóvel localizado no bairro Jardim Ester Yolanda, na Zona Oeste da cidade de São Paulo. Como Fabíola se mudou para uma casa, ela tinha urgência em alugar o apartamento e decidiu anunciar na PD, por achar que seria mais simples do que procurar por corretores e imobiliárias, ela queria justamente uma opção que se diferenciasse de imobiliárias, onde pudesse encontrar interessados no tipo de apartamento que ela possui e também pela própria plataforma conseguisse se comunicar com essas pessoas.

A Proprietário Direto oferece exatamente o serviço que Fabíola procurava, e através do Google ela conheceu o site da PD, onde anunciou seu apartamento de maneira simples, rápida e segura.

Fabiola e filha
Conheci o site do proprietário direto quando estava procurando casa para alugar. Não consegui encontrar nada parecido com o que eu buscava, mas resolvi anunciar o meu. Além do preço ser melhor do que os outros sites de anúncios de imóveis que pesquisei, em menos de um mês tive contato com cerca de 8 interessados. Entre eles, fechei com um casal super legal que se tornou amigo.

O apartamento no Jardim Ester recebeu três visitas por meio do site, Fabíola conversou com as pessoas interessadas por telefone anteriormente e agendou datas para que conhecessem o imóvel, que foi alugado menos de um mês após o anúncio ter sido publicado. Ela também cuidou da documentação, que foi feita baseada em um contrato anterior de aluguel que ela tinha feito.

Ela diz que já está recomendando o site para seus conhecidos. Baseada em experiência anterior que já teve com imobiliárias, ela acredita que usar a Proprietário Direto seja mais simples, pois a plataforma faz quase a mesma coisa que o corretor, a diferença é que ela pode resolver a maior parte online e sem intermediário. E ainda teve a economia de R$ 1200,00 que seria equivalente à comissão do corretor de imóveis.

Vender Imóvel

Sobre o imóvel da Fabíola
Apartamento 3 dormitórios 70m²  localizado no bairro Jardim Ester Yolanda – SP

apfabiola

Faça como a Fabíola, anuncie seu imóvel na Proprietário Direto!

Confira mais casos de sucesso:

 claudia O apartamento da Claudia foi alugado em 4 dias

Alessandra-A Alessandra vendeu seu imóvel em menos de 15 dias

maristela. Apartamento em Perdizes vendido em um mês

Ari Usuário aluga imóvel em 9 dias pela Proprietário Direto!

Paula-Zaquetti - 60x45 Paula vendeu seu imóvel em São Caetano em apenas 2 meses

Fabiana_60x68 Fabiana vendeu seu imóvel na Vila Mascote em apenas dois meses

Compartilhar este post