Blog Proprietário Direto
apartamento vila mariana alugado
Casos de Sucesso

O Paulo teve seu apartamento na Vila Mariana alugado em menos de um mês

Compartilhar este post

O usuário Paulo Muller queria colocar seu imóvel para alugar, mas não queria que houvesse o envolvimento de imobiliárias nesse procedimento. Ele conheceu a Proprietário Direto através de indicação, anunciou no site e, em mais ou menos vinte dias, o apartamento foi alugado.

O usuário chegou a anunciar em outro site especializado em venda e aluguel de imóveis, porém além de o custo ser maior, os contatos que recebeu provenientes desse site foram somente de imobiliárias.

Paulo disse que achou bastante fácil anunciar na PD, e em relação à documentação tudo foi bem tranquilo, ele mesmo fez o contrato de aluguel baseado em um contrato anterior que já tinha.

Também disse que na Proprietário Direto a pessoa pode pesquisar pelo bairro e localização que procura, que o imóvel dele era o que mais casava com as características procuradas pelas pessoas que alugaram seu apartamento. O público que busca imóveis pela PD é mais exigente e sabe o que quer.

Quanto à economia, imobiliárias costumam pedir o valor do primeiro aluguel e 8% desse valor para manutenção. Alugando diretamente com a pessoa interessada, ele está economizando todas essas taxas cobradas.

Paulo Muller“Recomendo o site, pois além de anunciar na Proprietário Direto, anunciei em outro site de imóveis onde só obtive contato de imobiliárias. Na PD é possível procurar o imóvel pelo bairro e localização, acredito que as pessoas que buscam imóveis pelo site são mais exigentes e sabem melhor o que querem”

 

Anunciar imóvel

Sobre o imóvel do Paulo:

sala Paulo

Apartamento localizado na Vila Mariana – SP com três dormitórios, duas vagas na garagem, duas varandas, piso de madeira, cozinha planejada, depósito individual no subsolo e próximo ao metrô.

Faça como o Paulo e anuncie seu imóvel na ProprietárioDireto! Confira as opções de planos e mensalidades em www.proprietariodireto.com.br/anuncie


Proprietário Direto:

A Proprietário Direto é uma plataforma que está mudando a maneira de fazer negócio, onde é possível anunciar um imóvel e encontrar um comprador, ou encontrar o imóvel dos seus sonhos e falar direto com o proprietário, tudo isso de uma maneira fácil, rápida e segura!


Confira mais casos de sucesso:

O imóvel de Juliana foi alugado em dois meses e meio

Conheça a história do Tiago, que vendeu um imóvel pela ProprietárioDireto e já está anunciando o segundo.

Usuária da ProprietárioDireto negocia o imóvel em uma semana.

Fabiana vendeu seu imóvel na Vila Mascote em apenas dois meses

Usuário vende imóvel na Vila Leopoldina em um mês

“A Proprietário Direto é o melhor site de imóveis que já contratei”

Usuário vende seu imóvel em Guarulhos em menos de 3 meses

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em menos de duas semanas

Compartilhar este post