Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Apartamento alugado em sete dias

Compartilhar este post

Anuncie-seu-imovel-botao-1

O apartamento do usuário da Proprietário Direto Odair Matos no Butantã estava vago, pois o antigo inquilino tinha saído do imóvel. Por esse motivo ele decidiu anunciar o imóvel para venda ou aluguel.

Para anunciar o imóvel Odair estava procurando um site onde a maior quantidade de informações sobre o apartamento pudesse estar disponível em um único lugar. E assim, através do Facebook, ele conheceu a Proprietário Direto, e com o próprio celular fez o cadastro no site.

Após o anúncio uma pessoa se interessou pelo apartamento e a visita foi agendada. Para se certificar de que se tratava de um interessado real e que a visita ao imóvel seria segura, o usuário fez uma rápida pesquisa sobre o interessado em algumas redes sociais.

Tudo foi muito rápido, o interessado gostou do imóvel e apenas sete dias após o anúncio no site da Proprietário Direto, o apartamento foi alugado. Além do anúncio, outro fator que ajudou para que o apartamento fosse alugado tão rápido, foi o fato de que o usuário optou pelo post impulsionado do imóvel no Facebook, esse tipo de post atinge um número maior de pessoas no FB.

Para concretizar a locação do imóvel, Odair contou com a ajuda de alguns profissionais para cuidar da documentação necessária.

Alugando diretamente para o interessado, a economia gira em torno de mil reais por ano!

odairmatos“Da data do anúncio até o acordo verbal, passando por visitas e interações, foram surpreendentes exatos 07 dias. Rápido, direto e com interessados qualificados, prova de que a transformação digital já é realidade. Tecnologia utilizada como aliada aos negócios, unindo interessados, fazendo com que antigos prestadores de serviços reformulem e repensem seus modelos de negócios, elevando a régua na prestação de serviço, quem sai ganhando somos nós, os CONSUMIDORES!”

Sobre o apartamento do Odair:
Apartamento de 58 m² com 2 quartos no localizado no bairro do Butantã em São Paulo
apbutanta

Faça como o Odair, anuncie seu imóvel na Proprietário Direto. Confira as opções de planos e mensalidades em www.proprietariodireto.com.br/anuncie.

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma inovadora, uma nova maneira de fazer negócio. Aqui você anuncia seu imóvel e recebe sugestões de interessados, também pode se comunicar com outros usuários e agendar visitas ao imóvel, tudo de uma maneira prática, fácil e direta!

Anuncie-seu-imovel-botao-1

Confira mais casos de sucesso!

JorgeG Usuário vende imóvel no Morumbi em menos de um mês
Luana Usuária da Proprietário Direto vende sua casa na Vila Prudente em menos de 3 meses

Victor Caso Imóvel vendido em menos de dois meses

Alex Apartamento alugado em duas semanas

JoaoPaulo João Paulo vendeu o apartamento e se mudou para Ilhabela

Fabio Gennari Fabio vendeu o apartamento sem intermediários e foi para a Itália!

Compartilhar este post