Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Apartamento alugado em Santo André

Compartilhar este post

Vender Apartamento

Morar em Santo André, trabalhar na Vila Olímpia e ter que todo dia deixar o filho na Zona Leste de SP estava fazendo a vida da Debora ficar muito corrida, por esse motivo ela decidiu se mudar para SP e anunciar o aluguel do imóvel no ABC.

Santo Andre

Em primeiro momento, ela e o marido anunciaram o imóvel em uma imobiliária acreditando que todo o processo de aluguel aconteceria mais rápido, porém isso não aconteceu e a deixou desmotivada. Ela então fez um anúncio na Proprietário Direto após a recomendação de vários conhecidos que já haviam anunciado pelo site.

Coincidentemente após o anúncio na Proprietário Direto, duas imobiliárias entraram em contato com ela, mas diziam que não conseguiam chegar no valor de aluguel que ela estava precisando por conta da comissão da imobiliária. Como estava saindo do imóvel em que morava para alugar outro em São Paulo, se ela reduzisse muito o valor do aluguel do seu imóvel no ABC ela precisaria desembolsar um valor maior do que o planejado para pagar o aluguel em SP.

No início Debora fez o anúncio do imóvel na PD sem fotos, mas mesmo assim recebeu alguns contatos perguntando sobre o apartamento. Porém, em uma quinta-feira ela publicou algumas fotos no anúncio, na sexta-feira a pessoa para quem ela locou o imóvel entrou em contato agendando uma visita para sábado e no domingo elas fecharam negócio.

Ela achou o site bem simples e muito claro, pois no anúncio já tem indicado o valor de aluguel, condomínio e IPTU. Também achou muito fácil acrescentar as informações e as fotos ao anúncio e gostou muito das sugestões de interessados no site da Proprietário Direto para ofertar seu imóvel. Inclusive, a  pessoa que alugou o imóvel da Debora estava nas sugestões de interesse do site.

Quanto às visitas, Debora sempre procurava conversar com a pessoa no telefone e fazer algumas perguntas, pegando o máximo de informações antes de agendar essa visita. Ela também marcava as idas dos interessados ao imóvel sempre em horários em que tivesse mais alguém além dela no apartamento. Porém, depois conversar e de pegar os dados pessoais dos interessados, ela já se sentia mais segura para receber essas pessoas.

Debora acredita que as fotos e as sugestões de interesse ajudam bastante o imóvel a ser vendido ou alugado mais rápido.

Como ela já tinha a assessoria de uma advogada que a estava ajudando no aluguel de um imóvel em São Paulo, toda a documentação do imóvel em Santo André, o que Debora anunciou na Proprietário Direto, também foi feita por ela.

“A Proprietário Direto para mim foi uma quebra de paradigma, eu sempre achei que a imobiliária fosse um canal mais rápido, mais seguro e mais rentável, mas na verdade não é isso, o site da Proprietário Direto é mais rentável. Porém, foi a agilidade o que mais me impressionou, porque eu considero que eu publiquei o meu apartamento na quinta-feira e no domingo ele já estava locado.”  – DEBORA PIMENTEL BRAVO, usuária da Proprietário Direto.

Sobre o Imóvel
Apartamento de 62 m² e 3 quartos em Santo André- SP

Siga o exemplo da Debora e anuncie seu imóvel na Proprietário Direto! Confira as opções de planos e mensalidades em www.proprietariodireto.com.br/anuncie.

Proprietário Direto
A Proprietário Direto é uma plataforma inovadora, uma nova maneira de fazer negócio. Aqui você anuncia seu imóvel e recebe sugestões de interessados, também pode se comunicar com outros usuários e agendar visitas ao imóvel, tudo de uma maneira prática, fácil e direta!

Vender Apartamento

Confira mais casos de sucesso

Andre Apartamento no Itaim Bibi alugado em um mês e meio
JoaoPaulo João Paulo vendeu o apartamento e se mudou para Ilhabela
Fabio Gennari Fabio vendeu o apartamento sem intermediários e foi para a Itália!
Fabiana_60x68 Fabiana vendeu seu imóvel na Vila Mascote em apenas dois meses
Luis_Freitas_Vendeu_60x60 Usuário vende imóvel na Vila Leopoldina em um mês
Cristiane_Venda_Imovel_Vila Prudente Cristiane teve seu imóvel alugado em apenas uma semana!

Compartilhar este post