Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Apartamento no Jardim Celeste alugado em duas semanas

Compartilhar este post

Depois de ter comprado um novo apartamento, o usuário da Proprietário Direto Alex Trigo queria anunciar o imóvel em que morava e estava disponível para aluguel.

Como ele estava tendo dificuldades em obter retorno das imobiliárias onde tinha anunciado o imóvel, Alex procurava um site de anúncios de imóveis que proporcionasse facilidade e retorno rápido. Pelo Facebook ele encontrou a Proprietário Direto, leu alguns depoimentos de usuários que negociaram os imóveis pelo site e decidiu testar essa nova forma de anunciar imóveis.

Alex diz que achou o site da PD claro,  objetivo e fácil de fazer o anúncio, e que ele acredita que hoje em dia anunciar online é a melhor forma, pois no momento em que estamos vivendo muita gente acessa a internet, então achou que por esse meio o imóvel poderia ser alugado com mais facilidade.

Depois de apenas duas semanas de anúncio o imóvel foi alugado. Ele conta que logo que fez o anúncio já recebeu sugestões de interessados tanto para compra quanto para aluguel do apartamento. Alex conta que trocava mensagens com os interessados e também conversavam por telefone e assim agendavam as visitas.

“Eu economizei tempo, meu imóvel foi alugado em tempo recorde. Quando anunciamos em outros lugares demora 3, 4, 5 meses e o meu foi alugado em duas semanas. Eu achei realmente uma Alexsurpresa, eu estava navegando pelo Facebook e vi um anúncio da Proprietário Direto, entrei, comecei a ler uns depoimentos e achei interessante. Lendo esses depoimentos que vi no site eu percebi uma chance e resolvi testar para ver se valia a pena mesmo anunciar na PD, então decidi fazer a assinatura e paguei. Logo em seguida já vieram sugestões de pessoas interessadas no meu apartamento. Eu anunciei o aluguel e a venda, tiveram duas pessoas interessadas na compra, mas não houve negociação, e aí surgiram umas quatro outras pessoas interessadas, marquei com duas dessas pessoas que foram ver o apartamento, gostaram e falaram que me dariam um retorno. Uns 4 ou 5 dias depois uma outra pessoa, do interior de São Paulo, marcou para ver o apartamento em um sábado e decidiu fechar o negócio. Eu então fui retirar o anúncio do site e quando fui tirar eu vi que tinham mais umas 10 pessoas pedindo informações sobre o meu imóvel. Eu acho que foi bem bacana mesmo, tem um retorno muito positivo e eu indicaria tranquilamente o site para quem quer vender ou alugar sem ter um intermediário.” – ALEX TRIGO, usuário da Proprietário Direto.

Sobre o Imóvel
Apartamento de 68 m² com 3 quartos e 2 vagas localizado no bairro Jardim Celeste em São Paulo

cozinha
Cozinha Americana do apartamento do Alex Trigo, alugado em 2 semanas pela Proprietário Direto.
Sala
Sala de estar do apartamento do Alex Trigo, alugado em 2 semanas pela Proprietário Direto.

Siga o exemplo do Alex e anuncie seu imóvel na Proprietário Direto! Confira as opções de planos e mensalidades em www.proprietariodireto.com.br/anuncie.

Proprietário Direto
A Proprietário Direto é uma plataforma inovadora, uma nova maneira de fazer negócio. Aqui você anuncia seu imóvel e recebe sugestões de interessados, também pode se comunicar com outros usuários e agendar visitas ao imóvel, tudo de uma maneira prática, fácil e direta!

Anuncie seu imovel

 

Ari Usuário aluga imóvel em 9 dias pela Proprietário Direto!
claudia O apartamento da Claudia foi alugado em 4 dias
maristela. Apartamento em Perdizes vendido em um mês
Fabio Gennari Fabio vendeu o apartamento sem intermediários e foi para a Itália!
Allan Apartamento alugado na Parada Inglesa
Andre Apartamento no Itaim Bibi alugado em um mês e meio

Compartilhar este post