Menu Principal

6 dicas para melhorar seu anúncio

O anúncio é o cartão de visitas do imóvel, e por isso ele deve ser atraente para os possíveis compradores e/ou inquilinos. Porém, se engana quem pensa que só a aparência do anúncio que é válida, as informações contidas nele também são de grande importância para quem procura por um imóvel. Muitas vezes o que para o anunciante é um mero detalhe, pesa muito na escolha dos interessados.

anuncio

Confira 6 dicas para melhorar o seu anúncio:

Qualidade das fotos
A qualidade das fotos deixa o anúncio esteticamente mais bonito além de mostrar de maneira mais clara ao interessado as condições em que se apresenta a propriedade. Ainda com relação às fotos é importante verificar o enquadramento, a iluminação, e ao adicioná-las ao anúncio verifique se estão posicionadas corretamente e tente deixá-las em ordem, para que os interessados sintam como se estivessem percorrendo cômodo por cômodo da casa.

Fotografias de todos os cômodos
Fotografar todos os cômodos também é interessante, pois o possível comprador ou inquilino quer ver as imagens de tudo que está no detalhamento do imóvel. Caso falte fotos de alguns desses cômodos, o interessado pode achar seu anúncio incompleto ou até acreditar que será necessário fazer reformas e reparações nos locais que não aparecem no anúncio.

Detalhamento do imóvel
Sempre preencha todos os detalhes do imóvel como número de quartos, banheiros, suítes, opções de lazer, valor do IPTU, metragem. Quanto mais completo o anúncio, melhor.

Descrição do imóvel
A descrição do imóvel deve ser dinâmica e objetiva, de forma que quem acessa o anúncio veja informações que complementam a foto ou que possam ter passado despercebidas nas fotografias e detalhamento. Também é uma forma de passar uma impressão positiva sobre a propriedade.

Informações adicionais sobre a vizinhança
Ainda na descrição, mas merecendo um destaque são as informações adicionais. É interessante informar se o imóvel está localizado em uma rua/bairro tranquilos, as facilidades do local como fácil acesso a transporte e comércio em geral, se é próximo a algum lugar famoso como museus, por exemplo.

Agora que você já sabe como melhorar seu anúncio, que tal anunciar na ProprietárioDireto?

Anunciar imóvel

Quer deixar seu anúncio ainda melhor?

Captura de Tela 2016-12-07 às 10.20.50 PM